Roberto Justus + debate o tema “60: os novos 40”

Domingo, 14 de Junho de 2015

O programa Roberto Justus + deste domingo, dia 14/6, traz como tema: “60: os novos 40”. Com o aumento da expectativa de vida e da preocupação com a estética, os “sessentões” estão com disposição e aparência dos “quarentões”.

 

Roberto Justus debate o assunto com o ator Raul Gazolla e com Nadja Winits, mãe da atriz Danielle Winits. Aos 63 anos e adepta de uma vida saudável, ela ficou conhecida recentemente ao estrelar uma campanha de uma marca de lingerie e ganhou elogios por sua boa forma. “Tinha vezes que eu até aumentava (a idade). Porque eu queria fazer o teste. (...) Não que eu não sinta a minha idade. Eu sinto. Sou uma mulher de 63 anos. Mas também é muito libertador falar a verdade, ser uma mulher real, envelhecer com dignidade.”

 

Pai de três filhas e prestes e completar 60 anos, Gazolla revelou que ainda tem muita disposição, mesmo depois de já ter sofrido três infartos: “Como eu já tive esse problema de coração, eu acho que Deus te dá uma doença só. Se você tem problema de coração, você não vai ter câncer. Se você tem câncer, não vai ter Alzheimer. Eu tenho essa teoria! Eu já tive o meu. Me deixa em paz!”

 

A repórter do programa, Bruna Calmon, foi conhecer a cidade de Coqueiro Baixo, RS, que lidera o ranking de municípios com mais idosos no país. Dos 1.528 habitantes, 29, 38% são pessoas acima de 60 anos, segundo um levantamento do Censo 2010, feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, e do Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil, produzido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

 

E na polêmica “Pergunta +”, que é sempre feita por Justus a seus convidados no final do programa, Raul Gazolla falou sobre sua amizade com Alexandre Frota. Na autobiografia de Alexandre Frota, ele disse que enquanto estava casado com Claudia Raia, Raul teria tido um caso com ela. E que por causa disso, ele teria vetado o nome de Frota para contracenar com Daniela Perez em uma novela com medo de que desse o troco na traição. Mas Gazolla respondeu: “O Frota foi uma das pessoas mais importantes na minha vida na época do assassinato da Dani.”

 

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

 

Crédito da foto: Aline Margatto/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200