Geraldo Luís entrevista Vilma Martins
No programa Domingo Show do dia 14/6, o apresentador Geraldo Luís viaja até Goiânia (GO) para entrevistar, com exclusividade, Vilma Martins, que ficou conhecida em todo o país pelo sequestro de dois bebês nos anos de 1979 e 1986. O “caso Pedrinho”, uma das crianças que ela havia roubado da maternidade de um hospital, ganhou repercussão nacional em 2002. Depois de 12 anos sem dar entrevistas, a ex-empresária rompe o silêncio e faz revelações inéditas e bombásticas sobre o caso. “Eu estou fazendo 60 anos. Será que eu nunca vou me libertar deste passado?”, questiona-se Vilma na entrevista. A Geraldo, ela ainda confessa que não sequestrou a criança – na realidade, ela teria pagado por ela.
Como será que ela está? Que novos fatos do caso ela tem para revelar? Como será que é a relação de Vilma com Pedrinho do qual ela fingiu ser mãe biológica até ser desmascarada, quando ele tinha 16 anos?
O Anão Marquinhos também terá uma nova missão. Desta vez, ele terá de tirar uma selfie com o ator Tony Ramos, um dos mais brilhantes galãs da TV brasileira. Caso ele não cumpra esta meta, ele sofrerá um castigo, ao vivo, no palco do Domingo Show.
O programa ainda mostra a história do ator mirim Kaik Pereira, que foi vítima de racismo nas redes sociais. Com exclusividade, a família do garoto de 13 anos fala sobre a ofensa e como Kaik reagiu a tudo isso.
Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h.
Foto: Benedito Braga/18.08.2008/Estadão Conteúdo.