Zezé Di Camargo & Luciano fecha festa de cinco anos do Legendários

Sábado, 13 de Junho de 2015

 

Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Marcos Mion não poderia ter escolhido outra dupla para encerrar as cinco semanas de celebração pelo quinto ano do Legendários no ar! Os cantores voltam ao programa neste sábado, 13/06, para a festa especial da atração, apresentam seu novo DVD, “Flores em Vida”, e se divertem com as brincadeiras preparadas especialmente para eles.

 

Quem também cai na farra é Graciele Lacerda, namorada de Zezé, que compõe, ao lado dos sertanejos, Lisandra Souto e Mylena Ciribelli, o júri do quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil. Entre uma apresentação e outra dos casais que homenageiam a dupla dançando seus grandes sucessos, a ex-bailarina mostra seu gingado e deixa o artista ainda mais encantado. Os dois, inclusive, arriscam uns passinhos juntos, no maior love.

 

Na estreia do Versão Exclusiva, os filhos de Francisco são desafiados a cantar, ao vivo, uma música inédita para eles. Com um detalhe muito especial: o resultado será gravado em um disco de vinil (de verdade!) no palco do Legendários.

 

Tem diversão e emoção também em O Baú de Zezé e Luciano, no qual Mion abre os arquivos da Record para relembrar grandes momentos dos irmãos na emissora. O que eles nem imaginam é que tem muita história polêmica. Vem surpresa boa por aí!

 

Ainda: Mion faz graça com um vídeo antigo de Zezé Di Camargo & Luciano e arranca gargalhada dos convidados, no Vale a Pena Ver Direito.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Crédito: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200