Keila Jimenez entrevista Boni na estreia de seu blog no R7.com

Quarta, 10 de Junho de 2015

Nesta terça-feira, 09/06, Keila Jimenez estreia no R7.com o blog KTV, sobre o universo da televisão, com uma entrevista exclusiva com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

O executivo, que durante quase 30 anos comandou a Globo, fala sobre o futuro do audiovisual, sobre on demand, critica a falta de ousadia na programação e reclama do excesso de personagens nos folhetins. “Há uma patologia em curso nas nossas novelas”.

Fã de hard-news e de séries americanas como “Mad Man” e “House”, Boni fala sobre as suas preferências na televisão e aposta nas transmissões “ao vivo” para salvar a TV aberta. “O jornalismo será a grande estrela da TV no futuro”.

Após Boni, semanalmente Keila Jimenez irá entrevistar uma grande personalidade da TV para o blog KTV, um espaço de informação, análise e projeção do presente e do futuro da televisão aberta e fechada, além de todas as plataformas de conteúdo de vídeo.

 

No blog a jornalista também terá uma atração sobre os bastidores da TV na R7TV, veiculada em mobile sites e aplicativos para smartphones, tablets e smart TVs.

 

Keila Jimenez chega ao R7.com após passar por grandes veículos: trabalhou por 10 anos no Estado de S. Paulo e, por quase cinco anos, assinou a coluna Outro Canal, na Folha de S. Paulo.

 

Confira o KTV!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200