Além do Peso

Quarta, 10 de Junho de 2015

O reality show Além do Peso, exibido no Programa Tarde, chega à reta final e os participantes já emagreceram, aproximadamente, 300 quilos. Desde o dia 09/02 em que a competição foi aberta, a luta contra a balança tem sido árdua e os integrantes cada vez mais focados não só na perda de peso, mas em uma melhor qualidade de vida. Já se passaram mais de 120 dias de pressão em que foram submetidos a prática de exercícios físicos diários, dieta equilibrada e nervos a flor da pele. Tudo para não serem eliminados e chegarem na grande final que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 12/06. Como prêmio, o vencedor volta para casa com um carro zero Km. 

Uma equipe de especialistas formada por psicólogo, preparador físico e nutricionista acompanha, diariamente, cada participante de acordo com suas necessidades para emagrecerem com qualidade de vida.

 

O Programa da Tarde, comandado por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 14h40.

 

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200