Rafael Cortez promete esquentar o coração do público

Quarta, 07 de Maio de 2014

Nessa sexta-feira (09/05), o solteiro mais irreverente do Brasil volta à tela da Record dando uma nova cara aos programas de relacionamento. Rafael Cortez comandará o “Me Leva Contigo”, formato que é sucesso em outros países, e trará ao palco 30 belas mulheres que buscam por um namorado. “Tive a oportunidade de conhecer bastante todas elas; profissionalmente, é claro. São um pitel!”, brinca o apresentador.

Segundo Cortez, a hora da paquera precisa contar com dois ingredientes infalíveis. “Insistência e xilocaína nas faces. Isso porque, normalmente, só depois do sexto tapa que o cara consegue pegar a menina”, orienta. E questionado sobre seu tipo preferido de mulher, ele é direto: as baixinhas. “Sou louco por elas. Com cabelo comprido, morena”, completa.

De acordo com o apresentador, seu maior objetivo frente ao programa é fazer parte do cotidiano das pessoas. “Quero cair no gosto popular e superar as expectativas da emissora. E que nas sextas-feiras o público ligue a TV para ver um apresentador bacana, um conteúdo divertido e pessoas interessantes”, conclui.

Na atração, cada solteira vai se posicionar atrás de um púlpito acesso com o seu nome. Depois, o apresentador convoca o primeiro candidato para se apresentar às participantes.

A partir deste momento, elas começam a avaliá-lo. Quem não gostar da aparência dele, por exemplo, deve apagar a luz do púlpito, movimento que indica a saída do jogo. Quem gostar do rapaz continua com o púlpito aceso. Para ajudar as candidatas, ao longo de todo o “Me Leva Contigo”, serão exibidos vídeos com informações e depoimentos de amigos e familiares sobre o rapaz. A partir de cada nova informação que receberem sobre o pretendente, as mulheres decidem se permanecem na disputa ou não.

No fim do “Me Leva Contigo”, há uma reviravolta. Quando restarem somente duas mulheres, é a vez do rapaz apagar a luz da menina que deseja eliminar. A garota que terminar com a luz acesa no púlpito é a escolhida por ele.

O “Me Leva Contigo” será exibido às sextas-feiras, a partir das 22h15 e terá direção geral de Wanderley Villa Nova.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200