Domingo Show

Sábado, 06 de Junho de 2015
por: Rafaela Morandi

O programa “Domingo Show” do dia 7/6 vai mostrar como são realizadas as transformações dos atores da novela Os Dez Mandamentos. De que maneira os maquiadores conseguem fazer com que uma pessoa pareça até 40 anos mais velha? Até mesmo Geraldo Luís experimenta a sensação de tornar-se um senhor de mais de 80 anos. Como será que o apresentador ficou?

No palco da atração, os atores Guilherme Winter, que dá vida a Moisés, e Sérgio Marone, intérprete de Ramsés, revelam mais detalhes do folhetim, um dos sucessos da Record. E tem mais: um galã da TV brasileira, que entrará na história de Os Dez Mandamentos, vai raspar a cabeça, ao vivo, no programa.

Fenômeno do arrocha, Israel Novaes, além de cantar alguns de seus principais sucessos no “Domingo Show”, vai fazer uma surpresa inesquecível para um pintor que sonha em conhecê-lo. Emoção, claro, não vai faltar.

Para finalizar, na grande reportagem, será possível conhecer a história de Caio, um dos mais novos tocadores de sanfona do Brasil. Com apenas seis anos de idade, o garoto, que mora no sertão nordestino, encanta a todos que o ouvem tocar o instrumento imortalizado por Luiz Gonzaga e sonha em ganhar uma sanfona e uma casa e conhecer a praia.

O Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200