Roberto Justus + debate o tema A Vida Sexual dos Homens Brasileiros

Domingo, 07 de Junho de 2015

O Roberto Justus + do próximo domingo, dia 7/6, vai colocar os convidados, os atores David Cardoso e Sidney Sampaio e o chef Guga Rocha, na parede. Junto com o apresentador Roberto Justus, os três vão falar sobre mulheres, paquera, romance, casamento e sexo. O tema da edição do talk show será A Vida Sexual dos Homens Brasileiros.

 

O ator Sidney Sampaio, atualmente no ar na novela “Os Dez Mandamentos”, fala sobre a maior vergonha que já passou com uma mulher. “Já aconteceu de eu querer muito uma menina e, quando consegui, durou só dois minutos”, revela. Além disso, o ator não se esquiva quando questionado sobre o rompimento com a ex-bailarina Carol Nakamura. “Tomei a decisão de desistir do casamento com a Carol Nakamura dias antes (da cerimônia), e os dois acharam que era melhor cada um seguir o seu caminho.”

 

Galã do cinema nacional nos anos 1970, principalmente das produções da pornochanchada, David Cardoso fala de suas histórias nos bastidores dos filmes. “Minha primeira mulher no cinema foi a Vera Fischer, e a última, a Dercy Gonçalves. Tem um longo caminho entre uma e outra”, diz.

 

Autor do livro “Receitas para Pegar Mulher”, o chef Guga Rocha conta histórias envolvendo gastronomia, homens e mulheres. “Já me perguntaram por que não faço um livro sobre receitas para pegar homem. Respondi: ‘Porque não tem receita, é só chamar que eles vêm”, afirma.

 

A repórter do Roberto Justus +, Bruna Calmon, sai com quatro rapazes na balada para entender como está a azaração hoje em dia. Fora isso, Roberto Justus e os convidados disputam quem tem a melhor cantada em um boteco montado especialmente para o programa.

 

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

 

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200