Faro prepara homenagem para Geraldo Luís

Sábado, 06 de Junho de 2015

Acostumado a fazer o público de casa se emocionar com as histórias que leva para a televisão, Geraldo Luís será o homenageado da vez na Hora do Faro, neste domingo (07/06). Nascido em Ibirá (SP), Geraldo trabalhou em rádios no interior e no Instituto Médico Legal, foi repórter policial e chegou, então, à TV, onde conquistou grande sucesso e, hoje, apresenta o Domingo Show. No quadro Revirando as Gavetas, o apresentador fica emocionado ao relembrar de algumas dificuldades e, principalmente, ao ver um porta-retrato com a foto de sua mãe, dona Olga. Ele não contém as lágrimas e faz uma declaração a ela.

Diretamente do sul do País, Faro embarca na boleia da caminhoneira mais velha do mundo, Nahyra Schwanke, de 85 anos. Ela mora em Não-Me-Toque (RS), tem um uma filha de 64 anos e há 58 está na estrada. Atualmente transportando diversos tipos de cargas, ela enfrenta dificuldades para pagar as prestações de seu caminhão, que vale R$ 100 mil. Vem surpresa boa por aí...

Em outra parada, o programa encontrou Suelen Garcez e Adenilson Fagundes, casados há 15 anos e pais de dois filhos, em Goiânia (GO). A história deles começou em um circo, quando ela trabalhava como trapezista e ele como piloto do Globo da Morte e, desde que se conheceram, não se desgrudaram mais. E foi depois de um acidente de trabalho, em que fraturou os pés, o braço e algumas vértebras, que Suelen viu como seu marido era especial e dedicado. Como ela teve de ficar na cadeira de rodas por um ano, ele foi responsável por sustentar a família, além de cuidar dos filhos e da casa. Por isso, a ex-trapezista está no Preciso Dizer que Te Amo.

Já o grupo Falamansa chega à atração com uma missão especial: embalar a conversa que pode decidir o futuro de Edgar Duarte e Thais Lima. Eles estavam casados há 12 anos, mas, por diversos problemas, a moça decidiu se separar. Reconhecendo seus erros, Edgar vem ao Te Quero de Volta em busca de uma reconciliação. Será que ela vai aceitar?!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Créditos: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200