Inédito! Zeca Pagodinho vai ao Legendários pela primeira vez, neste sábado (06)

Sábado, 06 de Junho de 2015

Em 5 anos de Legendários, Marcos Mion sempre teve alguns sonhos e um deles vai se realizar neste sábado (06/06), quando Zeca Pagodinho pisar, pela primeira vez, no palco do programa! “A presença do Zeca era muito esperada! E valeu a pena a espera! Zeca se emocionou, deu risada e, logicamente, fez samba da melhor qualidade”, conta o apresentador, que comemora a quarta edição comemorativa da atração de um total de cinco.

 

O cantor apresenta seus sucessos e também traz o repertório de seu novo trabalho, “Ser Humano”. Por conta disso, ele faz um número especial ao lado de Pepeu Gomes, que tem uma participação nesse CD. “O encontro do Zeca e do Pepeu Gomes foi um dos maiores exemplos do tipo de coisa que gosto de oferecer para quem assiste ao programa! A loucura e a bagunça se estendem aos números musicais também. Esse tipo de encontro deixa tudo mais especial”, explica Mion. Além disso, claro, o sambista assiste ao Cervejaokê com Zeca, uma versão do Tourokê em que seus fãs têm de cantar seus sambas sem cair da “cerveja mecânica”.

 

Em mais uma edição do Você Faz o que Eu Faço?, Juju Salimeni foi desafiada por Carlos Xavier, técnico de limpeza dos córregos e esgostos da prefeitura de São Paulo, a passar um dia acompanhando seu serviço. Para realizar o desafio, Juju entrevistou um infectologista para saber quais são os perigos de se entrar em um esgoto, tomou uma vacina e realizou um “Teste do Cheiro” (bem cômico!) ao lado do nosso Tutu Liberado (Robson Bailarino).

 

Mionzinho teve outra missão especial: invadir os bastidores de Os Dez Mandamentos e encontrar alguns objetos para colocar no quadro Sobre ou Não Sobe?. Thierry Figueira, Robertha Portella e Thaís Bianca estarão na disputa.

 

O elenco do Legendários teve de trazer Pequenos Notáveis para mostrarem suas habilidades para todo o Brasil. Entre os talentos encontrados, tem uma menina de 4 anos que resolve cubos mágicos de maneira impressionante!

 

E como não pode faltar muita música no sábado à noite, João Neto & Frederico coloca todo mundo pra dançar e canta um dos maiores sucessos do momento, “Presto Pouco”.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Crédito: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200