Sabrina Sato comemora 1 ano do Programa da Sabrina

Sábado, 06 de Junho de 2015

Há um ano, Sabrina Sato falava seu sonoro e contagiante “Oi, geeente” pela primeira vez no Programa da Sabrina e dava início a uma trajetória de sucesso na tela da Record. Com muitos motivos para comemorar, a japa mais querida do Brasil comanda a festa na atração especial de aniversário neste sábado, 06/06.

 

Para celebrar ao seu lado, a apresentadora convidou alguns amigos, como Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, o humorista Felipe Pontes, MC Guimê, os músicos do Sorriso Maroto e Anitta, que esteve presente na estreia e fez questão de dar os parabéns à amiga. Além de brincarem, os cantores animam a plateia com seus sucessos.

 

No Canta Pra Mim, que nesta semana tem a participação dos gringos, Anitta, MC Guimê e Felipe enfrentam Ticiane, Faro e Bruno Cardoso em uma disputa acirrada: eles precisam adivinhar qual é a música que os dois estão tentando cantar em inglês e em alemão. Vai ser difícil para as equipes.

 

Apresentador experiente, Rodrigo Faro vai usar todo seu talento no Japa News. Ao noticiar alguns fatos curiosos sobre a atração, uns verdadeiros e outros falsos, o artista não pode dar nenhuma pista à plateia. A galera tem que descobrir se a informação é, mesmo, verídica e quem acertar ganha um prêmio em dinheiro.

 

E uma estreia vai levar o público à loucura. É o quadro AdivinhAção, no qual os convidados precisam fazer uma mímica da palavra que aparece no tablet que um dos participantes segura na testa. Esse, por outro lado, tem de acertar o tema a partir da interpretação dos colegas... e tem de tudo, de coelho a modelo famosa. Está hilário.

 

Acostumada com grandes aventuras, Sabrina pode colocar mais uma experiência emocionante em seu currículo. Ela passou 24 horas em um navio da Marinha, no Rio de Janeiro, e foi submetida a treinamentos pesados, comeu as comidas preparadas lá, dormiu no mesmo lugar dos oficiais e bateu um longo papo com os marinheiros.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Créditos: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200