“Quero ser presidente da Fifa”

Sexta, 05 de Junho de 2015

“Pretendo fazer um trabalho voltado para o futebol, não para os interesses próprios”, disse o ex-jogador

O Esporte Fantástico deste sábado, 06/06, às 10h15, exibe uma entrevista exclusiva com Zico. O correspondente Téo Taveira conversou com o maior ídolo da história do Flamengo em Berlim, na Alemanha, onde ele está para acompanhar a final da Liga dos Campeões da Europa. “Quero ser presidente da Fifa. O próximo passo é entender como funciona o jogo, saber o que é preciso para se candidatar. Pretendo fazer um trabalho voltado para o futebol, não para os interesses próprios.”, disse ele, que defendeu a saída não só do presidente da entidade. “Toda a diretoria tem que sair, não só o Blatter.”  

Ainda em Berlim, o repórter também conversa com o ex-jogador francês Zinedine Zidane sobre as denúncias contra a Fifa.

O programa apresenta a cobertura completa da renúncia de Joseph Blatter à presidência da instituição e os desdobramentos do maior escândalo de corrupção da história da entidade.

No Brasil, o Esporte Fantástico encontra o mais jovem sócio-torcedor do Palmeiras, o pequeno Lorenzo, de apenas dois meses. O programa levou o pequeno para conhecer os jogadores do Verdão durante o treino da última terça-feira. O técnico Oswaldo de Oliveira brincou: “Quanto custa o passe dele?”

O  zagueiro Vitor Hugo, o lateral Egídio, o atacante Kelvin e o goleiro Fernando Prass  deram presentes para o pequeno torcedor, que estava vestido com uma mini roupa do goleiro palmeirense.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 06/06, às 10h15.

Crédito: Alex Nunes/Divulgação

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200