Passageiro transportando droga na cueca é destaque do Patrulha das Fronteiras
Nesta segunda (24), às 22h45, mais abordagens das equipes de segurança em portos e aeroportos pelo mundo no Patrulha das Fronteiras. Entre os destaques, agentes inspecionam embarcações estrangeiras que vão participar de uma regata. Cão fareja drogas em um passageiro brasileiro que transportava haxixe na cueca. Como terminou esse caso?
Em mais uma ação, o cão farejador detecta dinheiro suspeito em dupla de jornalistas japoneses. Passageira vinda da China fica irritada ao ser fiscalizada por trazer três abacates na bagagem. Um viajante do Canadá foi proibido de desembarcar, passou por revista e foram encontrados em suas malas apetrechos para uso de maconha e MDMA.
Em operação no setor de correspondência, pacotes suspeitos passaram pelo raio X e as dúvidas se confirmaram: havia droga. Equipe de biossegurança inspeciona cavalos vivos vindos de Hong Kong. Como será o desfecho dessas histórias?
Esses e outros casos no episódio de Patrulha das Fronteiras nesta segunda (24) à noite, a partir das 22h45.
Sobre o Patrulha das Fronteiras
No mundo todo, as fronteiras estão em constante ameaça, seja por drogas, produtos ilegais e passageiros suspeitos que desafiam as leis e podem afetar toda a economia de um país. Para combater qualquer tipo de crime, profissionais de controle de alfândega e do departamento de biossegurança não medem esforços para garantir a tranquilidade de todos.
Por isso, nos episódios de Patrulha das Fronteiras, o telespectador passará a acompanhar a atuação desses agentes nos bastidores do combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem nas divisas de qualquer parte do mundo.
Patrulha das Fronteiras vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de César Filho.
Verifique a Classificação Indicativa.
Crédito da imagem: divulgação/Record TV