Juliana Boller revela os desafios de viver Zeruia em Reis
A atriz Juliana Boller, que vive Zeruia na série Reis, está animadíssima com a sexta temporada da superprodução. Mãe de três importantes guerreiros do exército de Davi (Cirillo Luna), a personagem tem uma trajetória marcada por sofrimento e dificuldades.
Em sua sexta novela bíblica na emissora, Juliana contou detalhes sobre a preparação: "tive que construir essa mulher de ímpeto e com garra, que enfrenta os homens. Ela tem altos e baixos, com uma variação emocional grande e sofrida, apanha e sofre abuso. É um grande desafio manter a concentração para poder entregar o sentimento que merece, até porque gravamos muitas cenas em um só dia", comentou.
Leveza e alegria nos bastidores
Apesar da carga dramática que a personagem exige, a atriz é só sorrisos por trás das câmeras.
"Muito prazeroso! Sou muito apaixonada pelas atrizes que fazem as filhas de Asher (Igor Cotrim) e pela Bateseba (Paloma Bernardi). Nosso encontro é muito feliz no camarim feminino e sempre muito alegre. A equipe é maravilhosa e é sempre bom gravar e estar aqui", disse.
Aprendizados para a vida
Juliana revela que Zeruia tem proporcionado grandes aprendizados. “O que acho mais bonito é olhar aquela mulher que não desiste dos filhos e da relação que tem com Jéter (Rafael Sardão). Ela é perseverante e uma mulher de muita fibra e força".
Reis – A Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV.
Crédito da imagem: Blad Meneghel/Record TV