Record Minas fará transmissão de jogo

Sexta, 29 de Maio de 2015

Evento que acontece no dia 27 de junho (sábado), às 15h, no Mineirão, será uma homenagem ao jogador Alex, Talento Azul, que proporcionou ao Cruzeiro títulos inéditos como, por exemplo, a Tríplice Coroa

 

A Record Minas anuncia que no dia 27 de junho, sábado, às 15h, irá transmitir oficialmente pela TV aberta o jogo que reunirá craques celestes no Mineirão. Será um momento de homenagem ao grande ídolo Alex, o Talento Azul, que proporcionou ao Cruzeiro títulos inéditos como, por exemplo, a Tríplice Coroa.

O jogo “Alex 10, Eterno” é uma ação criada pelo Cruzeiro, onde os eternos craques que ajudaram a escrever a história do clube irão se reunir neste dia emblemático. Será um momento especial, de festa e de reconhecimento a um grande jogador que fez história no clube e proporcionou ao time títulos inéditos. Atualmente, Alex é um dos líderes do Bom Senso Futebol Clube, um movimento que busca melhorias na estrutura do futebol brasileiro. O jogador deixou os gramados no fim do Campeonato Brasileiro de 2014, atuando pelo Coritiba.

O evento contará com dois times de ex-craques celestes que se enfrentarão em uma partida emocionante e inesquecível. Não deixe de acompanhar pela Record Minas esse exclusivo momento do futebol mineiro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200