Domingo Espetacular

Sábado, 30 de Maio de 2015

No Domingo Espetacular desta semana, 31/05, uma reportagem mostra os bastidores da prisão de alguns dos principais dirigentes da Fifa. O programa irá revelar como surgiram as denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro e suborno na transmissão de jogos. Os repórteres contam ainda por que a Copa do Mundo do Brasil virou caso de polícia nos Estados Unidos e explicam a razão pelo qual o ex-presidente da CBF corre o risco de ficar preso no país.

A atração destaca ainda a emocionante história da mulher que há cinco anos tenta trazer a filha que está no Líbano para o Brasil. O pai é acusado de sequestrar a menina e hoje a mãe trava uma luta na justiça dos dois países para rever a criança, mesmo correndo risco.

Em mais um episódio da série Grandes Mistérios da Humanidade, os repórteres tentam revelar os mistérios do Triângulo das Bermudas e mostram um mergulho que pode ajudar a esclarecer o que ocorre nessas águas. Como explicar o desaparecimento de navios e aviões que somem sem deixar qualquer pista? Um pedaço de mar que desafia cientistas.

E ainda: uma viagem à cidade dos gêmeos, um lugar que registra pelo menos um caso deste tipo por ano.  O programa vai conhecer os mais idosos e os mais novos, que nasceram durante a visita da equipe de reportagem. E o que dizem os médicos sobre o fenômeno numa região de apenas quatro mil habitantes.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 31/05, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

 

Foto: reprodução r7.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200