Disfarçado, Luan Santana anda pela Paulista com Rodrigo Faro

Sábado, 30 de Maio de 2015

 

Para Luan Santana poder andar tranquilamente por uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, só mesmo disfarçado. E bem disfarçado! Foi por isso que Rodrigo Faro convidou o cantor para participar do quadro Famoso Vira Anônimo e caprichou na caracterização: de peruca, barba falsa e óculos escuros, ele deu uma voltinha pela Paulista com o apresentador. E como a ideia é deixar o passeio ainda mais emocionante, os dois foram até o local de Metrô.

Depois, Rodrigo surpreende o artista e o leva a uma lanchonete na qual as pessoas se vestem com roupas no estilo dos anos 60. Lá, um fã dele, conhecido como Luan do Maranhão, apresenta-se para o público com a banda oficial de Luan Santana. No final, o ídolo realiza o sonho do rapaz e canta com ele. Ninguém segura a emoção! O resultado é imperdível e vai ao ar na Hora do Faro deste domingo, 31/05.

Falando em transformação, uma história vai encantar os telespectadores do programa. Separada há 17 anos de Euclides, Sueli decide ajudar o ex a melhorar a aparência e pede uma mãozinha à produção. O mecânico ganha uma repaginada no Arruma Meu Ex-Marido e deixa a mãe de seu filho muito feliz. Euclides Junior, que acompanha a mudança direto da Alemanha, onde faz doutorado, vai ficar satisfeito com o novo visual dele.

No Querer É Poder desta semana, Armando e Tuany vão dividir as torcidas de casa. Com 70 anos, ele é taxista, toca sanfona e gosta de antiguidades: desde carros até fotografia. Seu acordeom, que possui há 32 anos, é sua grande paixão. Voluntário em um projeto de inclusão social da terceira idade, ele sonha em fazer um ateliê de pintura para sua esposa.

Já a moça de 21 anos é professora de balé na comunidade no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão. Depois de representar o país na Suíça em uma competição de dança, decidiu dedicar-se à modalidade e hoje toca o projeto “Na Ponta dos Pés” e dá aula em três escolas. Para ser plenamente feliz e ajudar a família, a bailarina deseja cursar a faculdade de Educação Física. A disputa vai ser acirrada!

E após perder 215 quilos, Lucas mostra que tudo é possível quando se tem foco e força de vontade. No caso dele, a motivação chegou depois da morte da mãe, há um ano e meio: obesa mórbida, ela sofreu um infarto fulminante e, antes de partir, pediu ao filho que emagrecesse. Foi aí que ele mudou sua alimentação e passou a fazer caminhadas diárias. Agora, pesando 105 quilos, o rapaz precisa de uma cirurgia plástica para a retirada do excesso de pele.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito da foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200