Marcos Mion invade casa de Marcelo Rezende, neste sábado (30)

Sábado, 30 de Maio de 2015
por: Rafaela Morandi

É pique! É pique! E a festa de 5 anos do Legendários continua com animação total e muitas surpresas. Neste sábado, 30/05, na terceira atração especial de aniversário, Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade, Hulk Magrelo e Nestor recebem amigos e convidados ilustres para a celebração. 

No palco, Sabrina Sato comemora o sucesso dos amigos em dois games de tirar o fôlego: no Loucura Labial, ela faz parceria com o anfitrião em uma disputa contra Raul Gazolla e Juju. Em cada dupla, um veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos ganha.

Para encarar Yudi Tamashiro no Jogo da Idade - O Mais Velho Manda, Sabrina recebe a ajuda de ninguém menos do que sua mãe, dona Kika. E, para não ficar por baixo, o cantor chama dona Tânia e a brincadeira vira um verdadeiro duelo entre famílias japonesas. O desafio aumenta quando Mion anuncia que os convidados terão de adivinhar quem são os mais velhos de um time conhecido do público do programa. Entre eles, a sócia Léo Áquilla e nossa Gordinha Esquema, Thaís Carla.

E a festança continua na mansão de Marcelo Rezende! Mion e a turma da atração decidem invadir a casa do apresentador do Cidade Alerta, que entra no clima da galera e participa dos quadros do Legendários na Sua Casa. Acompanhado de Fabíola Gadelha e Percival de Souza, o jornalista se diverte e ainda encara uma pizza com sabor bem esquisito preparada pela produção.

E mais: a dupla sertaneja Jads & Jadson anima a galera com seus sucessos.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200