Zeca Pagodinho volta à Record e invade o Programa da Sabrina, neste sábado

Sexta, 29 de Maio de 2015
por: Rafaela Morandi

O samba toma conta do Programa da Sabrina, neste sábado (30/05), com a presença mais do que especial de Zeca Pagodinho! Depois de um longo período sem vir à Record, o cantor é recebido com muito carinho pela apresentadora, que é uma superfã de seu trabalho. Para aproveitar essa visita, a produção preparou alguns quadros para o sambista, como o Consultório do Zeca, em que ele vai dar conselhos para perguntas de pessoas na rua.

Para o História de Sucesso, ele contará com a companhia de Jorge Aragão. Juntos, eles vão falar um pouco sobre determinada música de suas carreiras e os admiradores precisam adivinhar a qual canção eles estão se referindo. Quem acertar, levará um prêmio em dinheiro. Entre uma pergunta e outra, os artistas cantam e colocam todo mundo para dançar.

No palco da atração, David Brazil, Gianne Albertoni, Rodrigo Phavanello e Gabriela Durlo encaram os desafios Brincando na Lua e Só de Olhar com muito bom humor, aprontando todas. Eles também vão ver de perto os corpos sarados de três fisiculturistas, que vão mostrar ao público como é o dia a dia dessas mulheres que se dedicam a este esporte e ficam musculosas. Elas farão um desfile de biquíni e também em roupas sensuais, imperdível!

Em uma reportagem emocionante, Sabrina Sato visitou o Rancho dos Gnomos, em Cotia (SP), para conhecer um leão que foi recentemente resgatado em Mato Grosso e levado para a associação. O local, conhecido como “santuário”, recebe e dá abrigo, tratamento e carinho a diversos tipos de animais que foram vítimas de maus tratos ou abandonados.

E uma surpresa em pleno Metrô de São Paulo vai homenagear Valério da Silva, um homem que está completando 40 anos de trabalho na empresa. Quem fez o pedido foi a esposa dele, Waner, que não quis deixar uma data tão especial passar em branco. Por isso, Sabrina e sua equipe armaram um verdadeiro show em uma estação do Metrô com a cantora preferida do funcionário, Eyshila, e com todos seus amigos e familiares.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200