Veja os motivos que fazem de Yunet uma vilã cruel e sem escrúpulos em Dez Mandamentos
A personagem Yunet começou a ser desmascarada na novela Os Dez Mandamentos. E, nos próximos capítulos, todos os atos criminosos da vilã virão à tona! Movida pela inveja que sente da princesa Henutmire e o desejo de se dar bem a qualquer custo, ela se destaca pelas maldades que comete na novela.
A personagem, interpretada por Day Mesquita no início da trama e substituída por Adriana Garambone na segunda fase, reúne características que a tornam uma vilã cruel
Assassina
O grande sonho de Yunet era que sua filha, Nefertari, se casasse com Ramsés e se tornasse rainha do Egito. A vilã mostrou que estava disposta a fazer de tudo para que isso acontecesse, até mesmo matar! Usando venenos que aparentam morte natural, a vilã conseguiu tirar Maya e, depois, o próprio faraó Seti de seu caminho.
Vingativa
Yunet sempre foi apaixonada por Disebek, mas seu amado a deixou grávida para se casar com a princesa Henutmire. Para atrapalhar a vida do casal, ela foi morar no palácio fingindo ser prima dele e, desde então, faz de tudo para separar os dois
Invejosa
Yunet inveja a beleza da princesa, sua posição social, sua firmeza e, principalmente, o fato de ela ser a mulher de Disebek.
Sem escrúpulos
Além de impedir que a princesa realizasse o sonho de ser mãe, Yunet quase a matou. Em um dos casos de envenenamento, Henutmire, além de abortar, ficou entre a vida e morte durante vários dias.
O que será que vai acontecer com Yubnet nos próximos capítulos? Acompanhe Os Dez Mandamentos de segunda a sexta, às 15h30, na tela da Record TV.
Assista aos episódios completos da novela em PlayPlus.com