Marcos Mion é mestre de cerimônias em Miami, nos EUA

Segunda, 25 de Maio de 2015

Marcos Mion foi o mestre de cerimônias de um evento da TV Record Américas, em Miami, nos Estados Unidos. Na data, a emissora tornava-se a única brasileira a transmitir conteúdo em HD no país.

O apresentador falou do orgulho que sente em fazer parte desta empresa. “Tive a oportunidade de ir para Angola e foi uma experiência única, chegando lá me senti como os atores Leonardo Di Caprio e Tom Cruise, os angolanos me pediam fotos, autógrafos e queriam estar perto de mim, eram centenas de fãs. Pude sentir na pele o verdadeiro tamanho da TV Record no Mundo”, disse emocionado, na última quinta-feira.

Para celebrar mais esta conquista e este aprimoramento na transmissão de seu sinal no país, a TV Record organizou um coquetel para mais de 90 pessoas, que reuniu autoridades políticas como o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador Hélio Ramos Filho, representantes das maiores empresas brasileiras na Flórida, personalidades da mídia e empresários.

Atualmente a TV Record pode ser assistida através das principais operadoras, levando o sinal da Record para milhões de pessoas; a outra novidade é que através de devices como ROKU, XBox One, Amazon fireTV, Chromecast TV, AMAZON Kindle, Samsung SmartTV, Iphone, Ipad, tablets e dispositivos Android também é possível acompanhar nossa programação.

 

Créditos: Record/Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200