Rodrigo Faro invade a casa de Luciano

Sábado, 23 de Maio de 2015

Sem cerimônias, Rodrigo Faro invade a casa de um famoso cantor e apronta todas por lá, neste domingo (24/05), na Hora do Faro. Com mais de 30 anos de carreira ao lado do irmão e muita história pra contar, Luciano é a “vítima” da vez e vai ter de abrir as portas do seu lar para o apresentador. Ele mostra toda a intimidade da família, revela que tem uma coleção de cristais e ainda participa de um game ao lado da mulher, Flavia Fonseca. No quarto das filhas gêmeas, uma surpresa: duas princesas dignas de contos de fadas chegam para animá-las.

Rodrigo Faro também vai contar a história de Sabrina Custódia da Silva, de 23 anos, que passou por um grave acidente e teve de se reinventar na vida. Ao mexer numa antena de TV de sua casa, a moça recebeu uma descarga elétrica, ficou três meses no hospital e acabou perdendo as duas mãos e os dois pés. Apesar disso, ela nunca se deixou abater. Sua meta é competir na Paraolimpíada do Rio como triatleta, sendo a única brasileira na categoria. Hoje, ela trabalha como adestradora de cães.

Por causa de uma deficiência em uma das pernas, Marcelo da Silveira, de 48 anos, teve a ideia de criar a Associação Pró-Deficiente, em Petrópolis (RJ). Por ter enfrentando dificuldades em conseguir emprego, ele resolveu, em 2004, juntar-se a outros três amigos e criar a associação, que dá auxílio a deficientes que estejam em busca de um emprego e até realiza consertos em cadeiras de rodas usadas. Esse é mais um caso inspirador do quadro O Que Você Ganha Com Isso?.

E com uma trajetória de superação incrível, Marleide Monteiro, de 45 anos, relembra tudo que passou até chegar onde está hoje: ser dona de uma rede de docerias, com uma fábrica e quatro lojas. Ela e os seis irmãos, quando ainda eram crianças, viram o pai esfaquear a mãe até a morte, quando ela tinha apenas 29 anos. Ele, que fugiu depois do crime, morreu logo depois. Tendo morado na rua e passado por muitas dificuldades, ela decidiu deixar Sergipe pra trás e se mudar para Santos, no litoral de paulista. Lá, criou sua própria família – duas filhas -, viveu por 16 anos com o primeiro marido e já está há dez anos com o atual. Além disso, conseguiu fazer sua marca e ter sua própria doceria. Um baita exemplo!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200