Domingo Espetacular

Sábado, 23 de Maio de 2015

No Domingo Espetacular desta semana, 24/05, os repórteres tentam desvendar a história do Abominável Homem das Neves, no novo episódio da série Grandes Mistérios da Humanidade.  O programa vai contar como surgiu a lenda, as supostas aparições em fotos e vídeos e os esforço de cientistas para por fim a este enigma. 

A atração apresenta ainda mais uma reportagem da série Mitos e Verdades, desta vez sobre a culinária gaúcha. O público vai conhecer as delícias do café colonial, a origem do arroz carreiteiro e dicas para fazer um típico churrasco dos pampas.

E ainda:  a fórmula para levar cantores desconhecidos ao sucesso. O Domingo Espetacular revela os bastidores dos clipes mais criativos e acessados da atualidade. Conta também  como a dobradinha entre iniciantes e veteranos pode ser decisiva na escalada da fama.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 24/05, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Foto: r7.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200