Claudia Leitte canta e brinca no Legendários

Sábado, 23 de Maio de 2015

A comemoração de 5 anos do Legendários não para e, neste sábado (23/05), o programa recebe toda a energia e o talento de Claudia Leitte. A cantora participa de todos os quadros e brincadeiras, além de mostrar seus sucessos e receber algumas homenagens, é claro. Para esta segunda edição especial de aniversário, Claudinha preparou um número ao lado de Duda, a baterista de 5 anos que conquistou o país quando se apresentou na atração.

Dois fãs da artista estarão no palco para disputar um prêmio de até R$ 5 mil, em Os Apertados.

No game, eles têm de responder às perguntas sobre o ídolo e, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquela que encaixar as seis figuras bizarras primeiro. Entre uma pergunta e outra, Claudia Leitte recebeu algumas homenagens de familiares, com direito a um prato de quiabada, sua refeição preferida. Até o apresentador e Juju Salimeni provaram dessa delícia.

No Tá Na Cara, é a vez de dela entrar na brincadeira. Ela coloca o rosto no buraco de um painel, mas nem imagina o que está desenhado ali. A partir de suas perguntas, o elenco pode apenas responder “sim” ou “não”. Se o artista conseguir descobrir quem é a pessoa ou o personagem em que se “transformou” em menos de 3 minutos, leva um presente.

E em uma reportagem especial, Marcos Mion embarca para o Mato Grosso para surpreender o garoto Denílson, que dançou break dance com o pai no quadro Talento Tamanho Família há algumas semanas. No Legendários, ele disse que era fã de Marcelo D2 e, então, Marcos Mion o levou para se apresentar em um show do cantor. Emocionante!!!

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Crédito: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200