“Minha mãe e meu pai acreditavam mais no meu talento do que eu”

Sexta, 22 de Maio de 2015

Sabrina Sato desceu a serra para uma missão das mais importantes! Ela foi até Maresias, litoral norte de São Paulo, para um encontro especial com o campeão mundial de surf Gabriel Medina. No Programa da Sabrina deste sábado (23/5) o público vai conhecer a casa do atleta, sua família e um pouco de sua história. “Minha mãe e meu pai acreditavam mais no meu talento do que eu”, afirma o jovem.

Na praia, ele finge ser um assistente de produção para fazer uma surpresa a um fã, que é ligado ao surf e se espelha no ídolo. A emoção toma conta de todos. E para descontrair, a japa tem umas aulinhas com Medina e cai no mar, pronta para mostrar o que acabara de aprender – ou não. “Foi uma experiência incrível, eu nunca imaginei que fosse surfar com um campeão mundial. Conhecendo a família dele, dá pra entender por que ele é um verdadeiro campeão”, conta Sabrina.

Dois cantores que estão fazendo o maior sucesso entra a mulherada estarão no Programa da Sabrina para mostrar seus hits: Biel, o “Justin Bieber brasileiro”, e Zé Felipe, filho de Leonardo. Ao lado deles, as apresentadoras Mylena Ciribelli e Amanda Françozo participam do quadro Canta Pra Mim, em que dois gringos (Bruce, americano, e Martin, alemão e polonês) vão tentar reproduzir as músicas brasileiras que estão ouvindo em seus fones. Imperdível!

Além disso, o mágico Rafale Bogomoltz, especialista em truques com tecnologia, faz alguns números surpreendentes com os convidados e com a plateia. Já o barbeiro Clayton Silva Batista mostra que pode transformar um corte de cabelo em arte. Em um desafio, ele consegue desenhar o rosto de Sabrina na cabeça de um dos participantes.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200