Esporte Fantástico
O Esporte Fantástico deste sábado, 23/05, às 10h15, mostra uma entrevista exclusiva com o ex-lateral de Grêmio e Palmeiras, que agora é técnico do Olímpia, time tradicional do Paraguai. Arce relembrou os tempos que atuou no futebol brasileiro, com destaque para a equipe alviverde. O paraguaio revela que foi sondado para ser técnico do Verdão antes que Ricardo Gareca fosse contratado. “Recebi o convite, mas ainda tinha contrato longo com o Cerro Porteño. Acabou que três meses depois fui demitido e perdi a chance de dirigir o Palmeiras”, diz.
Arce ainda ressaltou o desejo de trabalhar com uma equipe brasileira, mas se diz ciente da dificuldade que os treinadores de fora encontram. “Não é fácil para um técnico estrangeiro se dar bem no Brasil, mas quero ter esta oportunidade”, conta.
Em mais uma entrevista exclusiva, a equipe do Esporte Fantástico fala com Filipe Toledo, o surfista que ganhou nota 10 e venceu a etapa do Rio do Circuito Mundial de Surfe. Junto com os pais, Filipe conta que em sua família “só tem surfista e, antes de tudo, corintiano”. Seu pai, o ex-surfista Ricardo Toledo, revelou que começou a treinar o filho aos 10 meses de idade e garante que a dedicação não atrapalhou os estudos no colégio. “O Filipe era ótimo aluno, só tinha problema em duas matérias, por incrível que pareça: educação física e inglês. Isso para um atleta que fala fluentemente inglês parece piada. Um abraço, professor!”, brinca.
E ainda: Rodrigo Capela, ator e comediante da Record, atualmente no “Programa da Sabrina”, mostrou seu lado dublê e como usava o esporte quando desempenhava esta função.
O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 23/05, às 10h15.
Foto: r7.