"Ele tem as melhores intenções e um bom coração"
Como o público já sabe bem, Simut é um homem um tanto quanto atrapalhado. Apaixonado por Karoma, ele sofre pelo amor não correspondido, mas Renato Livera garante que os fracassos fazem com que as pessoas aprendam a dar mais valor à vida.
Em entrevista ao R7, Renato Livera diz que este amor guia seu personagem, de certa fora, sendo um objetivo a ser conquistado.
─ Tenho a sensação, às vezes, de que Simut nunca beijou na boca [brinca]. A grande meta do personagem é conquistar Karoma e isto é maravilhoso para o personagem, pois é um rumo que ele tenta seguir.
Apesar de tentar acertar na hora da conquista, normalmente Simut erra.
─ Ainda vai acontecer muita coisa para dificultar esta busca do meu personagem por Karoma, sem falar que ela é apaixonada por Ikeni. Cada vez que Simut pensa em fazer algo certo, ele só complica a situação e afasta a amada.
É raro encontrar uma pessoa que nunca sofreu por um amor não correspondido. Até Renato Livera abriu o “diário” de sua vida e revelou um momento amoroso fracassado.
─ Eu tinha uma amiga em Goiânia, na minha cidade, muito querida. Na adolescência, costumamos confundir os sentimentos. Quando decidi me declarar e falar que estava apaixonado, ela sumiu e a amizade acabou. Não sei se ela ficou nervosa, mas levei um fora.
Assim como o ator, sem dúvida o público torce para Simut encontrar uma pessoa especial, ainda que não seja Karoma.
─ Ele tem as melhores intenções e um bom coração. Simut é carente e precisa ser abraçado, necessita de alguém. Torço muito para que ele se envolva com uma mulher que o ame de verdade.
Foto: Divulgação/Record.