"Ele tem as melhores intenções e um bom coração"

Quarta, 20 de Maio de 2015

Como o público já sabe bem, Simut é um homem um tanto quanto atrapalhado. Apaixonado por Karoma, ele sofre pelo amor não correspondido, mas Renato Livera garante que os fracassos fazem com que as pessoas aprendam a dar mais valor à vida.

 

Em entrevista ao R7, Renato Livera diz que este amor guia seu personagem, de certa fora, sendo um objetivo a ser conquistado.

─ Tenho a sensação, às vezes, de que Simut nunca beijou na boca [brinca]. A grande meta do personagem é conquistar Karoma e isto é maravilhoso para o personagem, pois é um rumo que ele tenta seguir.

 

 

Apesar de tentar acertar na hora da conquista, normalmente Simut erra.

─ Ainda vai acontecer muita coisa para dificultar esta busca do meu personagem por Karoma, sem falar que ela é apaixonada por Ikeni. Cada vez que Simut pensa em fazer algo certo, ele só complica a situação e afasta a amada.

 

É raro encontrar uma pessoa que nunca sofreu por um amor não correspondido. Até Renato Livera abriu o “diário” de sua vida e revelou um momento amoroso fracassado.

─ Eu tinha uma amiga em Goiânia, na minha cidade, muito querida. Na adolescência, costumamos confundir os sentimentos. Quando decidi me declarar e falar que estava apaixonado, ela sumiu e a amizade acabou. Não sei se ela ficou nervosa, mas levei um fora.

 

Assim como o ator, sem dúvida o público torce para Simut encontrar uma pessoa especial, ainda que não seja Karoma.

─ Ele tem as melhores intenções e um bom coração. Simut é carente e precisa ser abraçado, necessita de alguém. Torço muito para que ele se envolva com uma mulher que o ame de verdade.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200