Programa do Gugu

Terça, 19 de Maio de 2015

Nesta terça-feira, dia 19/5, o programa Gugu apresenta duas histórias surpreendentes. A primeira delas mostra duas mães que descobriram que seus respectivos filhos estão morando embaixo de um viaduto na capital paulista. Elas, que moram em São Vicente, litoral de SP, tomaram conhecimento do paradeiro dos filhos ao assistirem a uma reportagem de TV. O casal de jovens saiu de casa para viver um relacionamento que não era aceito pelas famílias. O que realmente aconteceu? Por que e como o casal foi parar nas ruas?

A outra história mostra a trajetória de um haitiano, que reside em Manaus (AM) e chegou ao Brasil após o terremoto que devastou o país da América Central, em 2010. O rapaz, que hoje vive vendendo frutas nas ruas, chamou a atenção de milhares de internautas brasileiros ao aparecer em um vídeo cantando uma música de Tim Maia. O sonho dele é se tornar cantor. Será que ele vai conseguir?

 

Os desfechos dessas histórias, hoje, ao vivo, no programa Gugu.

“Gugu”, hoje, dia 19/5, vai ao ar a partir das 22h30, logo após o “Jornal da Record”.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200