Entenda os conflitos entre o casal Jéter e Zeruia em Reis
A história de Jéter (Rafael Sardão) e Zeruia (Juliana Boller) é recheada de altos e baixos na superprodução Reis. No passado, eles foram noivos, mas a traição da israelita causou o fim do relacionamento. Anos depois, o rapaz se casou com a irmã dela, Abigail (Pamela Otero). Após a morte da personagem, os dois voltaram a se aproximar e se casaram. No entanto, os conflitos permaneceram na relação do casal. A seguir, entenda o que aconteceu!
Na juventude, Jéter era apaixonado por Zeruia. A moça aceitou se casar com ele, mas foi pega aos beijos com outro homem. Assim, o noivado entre eles chegou ao fim. O rapaz acabou formando uma família com Abigail anos depois. No entanto, Zeruia buscou abrigo na casa da irmã para fugir do marido e o passado mal resolvido com Jéter veio à tona.
Com a morte de Abigail, Zeruia e Jéter ficaram cada vez mais próximos. Durante uma conversa, a israelita se declarou para ele: "Você sempre foi o grande amor da minha vida".
Zeruia teve a ajuda de Jéter ao passar por um momento muito difícil. Ela descobriu que Naás, antigo marido de Haviva (Christine Fernandes), não era seu pai. A jovem ainda revelou ter sofrido abuso sexual por parte do homem. "Foi por isso que eu te traí, Jéter. Eu achava que eu não merecia você. Eu era... eu sou uma mulher impura". O israelita foi compreensivo, a consolou e decidiu dar uma nova chance para eles recomeçarem do zero.
Mas o relacionamento logo se estremeceu novamente. Jéter ouviu uma conversa sobre sua mulher e Abner, instaurando um novo problema no casamento com Zeruia. Quer saber o que mais aconteceu? É acompanhar a superprodução, que está entrando na reta final. De segunda a sexta, às 21h!