Esporte Fantástico

Quinta, 14 de Maio de 2015

No Esporte Fantástico deste sábado, 16/05, o repórter Roberto Thomé entrevista o técnico Muricy Ramalho. Ele conta ao programa que não aguenta mais tirar fotos e gravar vídeos com fãs falando o seu famoso bordão (“Aqui é trabalho, meu filho!”). Por isso, agora  gosta de dizer  “Aqui é folga, meu filho!”.

O bem-humorado Muricy também falou sobre os bastidores do time destroçado que assumiu no fim de 2013 e salvou do rebaixamento. “Tinha jogador que não queria jogar um jogo, outro não queria viajar. Tinha gente que simulava lesão, forçava cartão”, afirmou ele, sobre o elenco do Tricolor Paulista que escapou por pouco da Série B. Ele também revelou que já recusou propostas de trabalho para cuidar da saúde – ele retirou a vesícula e trata uma diverticulite: “Já tive sondagens do Mundo Árabe e da China, mas vou ficar parado até o fim do ano. Preciso me cuidar.”

O programa traz também uma entrevista exclusiva com  Gamarra, ex-zagueiro de Corinthians, Flamengo, Inter e seleção paraguaia.

Em outra reportagem, MC Biel mostra no programa que não é bom apenas no funk e arrasa com o skate.

O correspondente André Tal conta a história do zagueiro pouco conhecido no Brasil que saiu da periferia de São Paulo para brilhar no Arsenal de Londres.

O ator Heitor Martinez, no ar em “Os Dez Mandamentos”,  visita o museu do time do seu coração, “Flamengo Experience”,  acompanhado por Mylena Ciribelli.

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 16/05, às 10h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200