Hora do Faro

Sábado, 16 de Maio de 2015

Zezé di Camargo e a namorada aparecem juntos pela 1ª vez na TV, no programa, neste domingo (17)

 

Assunto que tomou conta de sites, blogs e jornais, o relacionamento de Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda deu o que falar nos últimos anos. E o cantor escolheu a Hora do Faro, neste domingo (17/05), para fazer a primeira aparição com a amada na televisão. Rodrigo Faro foi até Vitória, ES, para acompanhar um show da dupla Zezé di Camargo & Luciano e aproveitou para conhecer um pouco da intimidade do casal. Sobre a crise que envolveu a ex-mulher e os filhos, ele disparou: “Eu me separei, não deixei de ter minha família”.

Em outro momento, o apresentador vai surpreender a turma da Escola de Ballet Valderez, de Santos, com uma ajuda que eles tanto estão precisando. Dois bailarinos da companhia, Willian Silva e Keyte Zani, foram escolhidos para participar do Festival Internacional Valentina Kozlova, que acontece no fim de maio em Nova York. O problema é que eles não têm dinheiro para pagar as passagens e a estadia por lá, o que está se tornando um verdadeiro pesadelo. Mas eles nem imaginam o que está por vir...

No Querer É Poder desta semana, duas mulheres guerreiras vão disputar um prêmio que poderá realizar seus sonhos. Lia, conhecida como “a carteira da comunidade”, tem 52 anos, mora na Vila Esperança (extremo oeste de São Paulo) e se dedica muito ao próprio bairro. Primeiramente, ela passou a entregar correspondências de casa em casa, já que os Correios não prestavam serviço na região. Ela também conquistou energia elétrica para a população local, criou uma horta comunitária e sempre briga pelos direitos dos vizinhos. Mas, agora, com a conta no vermelho, ela precisa de dinheiro para terminar a reforma da casa. Já a Tia Cida do Sumô, de 58 anos, descobriu nas artes marciais sua vocação e passou a competir e também a treinar a filha. Para ajudar as crianças de sua região, Guaianazes, ela mesma passou a treiná-las em sua casa. Porém, o local onde ela recebe seus alunos precisa de melhorias. Quem vencer a prova, leva o prêmio para casa.

E mais: a banda Onze Vinte vai embalar a conversa de um casal que está tentando uma reconciliação, no quadro Te Quero de Volta.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Créditos: Divulgação/Rede Record.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200