Ator de Reis conta bastidores da cena em que Davi é perseguido
Em uma cena com direito a muita ação, dublês e adrenalina, Davi (Cirillo Luna) foge dos soldados de Saul (Carlo Porto) no Vale da Sombra da Morte na série Reis — A Perseguição. Parte da sequência foi filmada no interior de Minas Gerais, logo no início das gravações da nova temporada. Para Cirillo Luna, o momento marcou a construção do personagem.
"Essa cena tem bastante ação. É muito importante para a trajetória do Davi na série, porque mostra a transição no momento em que ele descobre que Saul quer matá-lo. Vira uma chave no personagem. Gravar aqui ajuda muito a entender como ele realmente é. Tivemos a possibilidade de explorar a região e, de alguma forma, o ambiente favoreceu a construção. Davi surge com mais verdade e potência", comentou.
Cirillo encarou o desafio de ficar pendurado em um precipício com ajuda da equipe de dublês, mas disse que se sentiu à vontade na gravação.
"Fiz um curso de escalada em 2018 e, por isso, tenho um pouco de noção. Preferi fazer algumas sequências que, a princípio, eram os dublês. Mas a parte mais perigosa, nosso diretor-geral [Leo Miranda] pediu para deixar com eles. O Leo, com todo cuidado, mostrou [como seria a cena] e eu me senti capaz de fazer alguns trechos dessa sequência. Gosto muito de altura".
O episódio também mostrou a mudança de Eliabe, que desistiu de matar o irmão e o ajudou a fugir. O ator comentou a parceria com Alex Morenno, intérprete do primogênito de Jessé (Edson Fieschi).
"Foi muito legal, porque trocamos muito antes. Ele tinha uma visão, eu tinha outra, o Leo tinha uma terceira. Conversamos e chegamos em um denominador comum. Acho que a cena ficou bem bonita", disse.
Fique ligado na trajetória de Davi em Reis — A Perseguição de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Assista também aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com.
Créditos de miagem: divulgação/ Record TV