Rodrigo Faro recebe, ao vivo, homenagem com surpresas no palco do Domingo Show

Sábado, 16 de Maio de 2015

No Domingo Show do dia 17/5, Geraldo Luís recebe, ao vivo, o apresentador Rodrigo Faro, que ganhará uma homenagem especial com muitas surpresas no palco.

E um final feliz para a história do garoto engraxate, o MC Bolinha,  que emocionou o país. No final de março, o Domingo Show exibiu a história do menino, que trabalha como engraxate do aeroporto de Congonhas, em SP, para ajudar a mãe na renda da casa. O programa o levou ao Rio de Janeiro para ver o mar pela primeira vez e também conhecer seu maior ídolo: Mc Gui. O encontro foi emocionante.

Mas não parou por aí. Agora, o Domingo Show preparou uma surpresa que vai mudar completamente a vida dele e de sua família. Como ele vai reagir ao ver que sua antiga casa na favela foi reformada, como ele sempre sonhou?

Nesta semana, o casamento de Preta Gil agitou o mundo das celebridades. E o anão Marquinhos estava lá para tentar tirar selfies com os convidados para o quadro: “A Selfie do Anão”. Será que ele conseguiu a disputada foto com a noiva?

O Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

O programa consolidou a vice-liderança no horário e também, desde a estreia em março de 2014 até o momento, já soma  2.340 minutos de liderança na audiência.

 

Foto: r7.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200