5 anos de Legendários!

Sábado, 16 de Maio de 2015

Cinco anos de loucura no sábado à noite. Cinco anos de “senhoras e senhores, chegamos!”. Cinco anos de Legendários! O programa mais cheio de “tálokisse” da televisão brasileira comemora mais um aniversário e, a partir deste sábado (16/05), dará início a uma sequência de cinco edições especialíssimas: a cada semana, um convidado de peso e quadros surpreendentes para presentear o público, a quem Marcos Mion faz questão de agradecer. “O mais importante é ver o carinho do povo brasileiro, ver o quanto eles contam com a nossa bagunça, diversão e emoção. Isso não tem preço, faz valer todo o trabalho”, diz.

Para começar, Mion recebe Luan Santana, que está lançando seu novo trabalho, “Luan Santana Acústico”. Por conta desta visita, o palco da atração foi repaginado de acordo com a temática do DVD do cantor e todo o elenco estará vestido com figurino dos anos 1960. Chique!

Além de fazer apresentações de suas novas canções, Luan participa do Desafio Legendários Especial – Anos 60, em que terá de cantar músicas de outros artistas daquela época. Para dar uma forcinha, Jerry Adriani e Eduardo Araújo farão duetos com ele! Já na estreia do Transforma Som, o jovem artista vai conhecer versões beeem diferentes sucessos de seus e de outros cantores. “Meteoro”, por exemplo, será executada por gaitas de fole!

E diretamente da Ucrânia, Mion traz a atração internacional Tatiana Kundyk, uma das maiores equilibristas do mundo. Para essa data tão importante, ela preparou dois números ousados!

Os integrantes do Hoje em Dia Renata Alves e Élcio Coronato também entram nas brincadeiras do Legendários e participam do Quem É o Dono?, podendo ajudar alguém da plateia a ganhar até R$ 1.000,00. Para isso, os cantores precisam adivinhar a quem pertencem os objetos bastante curiosos que estão no palco. Em seguida, eles tentam descobrir também quem é o artista misterioso.

No Espelho Vivo, os jurados Nanda Ziegler, Márcio e Vavá (Karametade) têm de escolher qual das duplas que irá se apresentar demonstrou mais sincronia.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Crédito: Antonio Chahestian/Rede Record.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200