Programa da Sabrina realiza sonho de garoto corintiano, neste sábado (16)

Sexta, 15 de Maio de 2015

Todo mundo sabe que Sabrina Sato é corintiana roxa, né? Por conta desse amor pelo clube, ela vai realizar o sonho de um jovem torcedor, neste sábado (16/05), no Programa da Sabrina. O pequeno Pedro Yan fugiu à regra da família – os pais torcem pelo São Paulo –, é fanático pelo Timão e, agora, poderá assistir ao seu primeiro jogo na Arena Corinthians. Com a ajuda da japa, ele também vai conhecer alguns jogadores e ganhar muitos presentes.

Já Rodrigo Capella foi até o Jardim Iporanga para conhecer o rapper Rael, que há alguns anos vem fazendo sucesso ao lado de nomes como Emicida, Criolo e Rashid. O músico mostrou para o humorista como tem divulgado seu mais recente trabalho, o CD “Diversoficando”: ele faz buracos em algumas paredes pela rua, coloca um dispositivo dentro e qualquer pessoa pode plugar seu computador ali e baixar todas as suas músicas livremente.

No palco da atração, Sabrina recebe convidados pra lá de animados. Péricles traz todos os seus sucessos e Simone & Simária quebram tudo na “sofrência”. Já a vlogger Kéfera, sucesso da internet, e Luiz Bacci, apresentador da Record, vão participar dos quadros mais loucos da TV. Os dois, inclusive, enfrentam a dupla feminina na estreia do quadro Kidsafio, em que Breno e Gustavinho desafiam os participantes em tarefas esquisitas, como fazer uma múmia com papel higiênico! Engraçadíssimo!

Para mostrar seu talento, Joelson da Flauta preparou uma apresentação especial para o programa. Ele vai mostrar como é possível tocar quatro flautas ao mesmo tempo, sendo duas na boca e duas no nariz. Dá para acreditar?

E para dar aquela forcinha a um pequeno comerciante, o Sabrina Esteve Aqui vai até o bairro de Pirituba, em São Paulo, e conhece Lurdes e Carmelo, que comandam um comércio de acessórios de cachorros e gatos. Com muita dificuldade, eles fazem os produtos com a ajuda dos filhos e tentam vendê-los em pet shops, mas nem sempre a procura é grande. Por isso, a apresentadora vai fazer um comercial para divulgar a empresa na televisão!

O Programa da Sabrina vai ao ar ao sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Créditos: Divulgação Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200