Passagem de tempo marca nova temporada da superprodução Reis
A fase adulta de Davi, que será retratada em Reis — A Perseguição, será cheia de aflições. Escolhido por Deus para substituir Saul (Carlo Porto) como rei de Israel, o pastor de ovelhas irá sofrer por ser um homem justo em um mundo repleto de injustiças. Confira as novidades sobre a 5ª temporada da superprodução!
Essa temporada narra a história desse homem bondoso, que irá se tornar alvo do mal e terá de fugir daqueles que um dia foram seus amigos. Parte desse momento foi mostrado logo nas primeiras cenas de A Escolha, adiantando o que estava por vir na trajetória de Davi.
Importantes sequências da temporada A Perseguição foram gravadas em Milho Verde, no interior de Minas Gerais. Em entrevista ao site oficial, o diretor-geral da trama, Leonardo Miranda, disse que o cenário escolhido para as filmagens lembra Israel.
Durante a viagem, Paloma Bernardi gravou a primeira cena de Bate-Seba, sua personagem em Reis — A Perseguição. Para o site oficial, a atriz comentou o novo desafio: "Bate-Seba é um turbilhão de conflitos. Então, desde o primeiro momento, já foi uma forte emoção".
A fase adulta dos filhos de Saul também será mostrada na nova temporada da série. O ator João Villa, que já participou do elenco de Topíssima e Gênesis na Record TV, assume o papel do inteligente Isbosete, vivido até agora por Eduardo Martins. Em A Perseguição, o personagem vai ser levado a enfrentar muitos desafios.
Depois de viver Finéias na primeira temporada, Edu Porto retorna ao elenco de Reis em A Perseguição. O ator acompanhou algumas filmagens antes de assumir o papel e, ao site oficial, contou que vai fazer a versão de um personagem mais velho.
Não perca as emoções desta temporada de Reis de segunda a sexta, às 21h15, na tela da Record TV.
E, se você perdeu as temporadas anteriores, pode acessar o PlayPlus.com para assistir na íntegra ou acompanhar o perfil no Instagram @seriereis para ficar por dentro de tudo!
Crédito da imagem: divulgação/Record TV