Confira os desafios da vida rural que os peões em A Fazenda 14 precisam enfrentar
Ser peão não é tarefa fácil, os participantes penaram bastante durante as primeiras semanas de A Fazenda 14. Teve fuga de animais, questões filosóficas, chororô e muitos sustos. Relembre os momentos icônicos dos desafios da vida rural!
Durante o reinado do Fazendeiro Vini, Alex Gallete foi escalado para fazer o trato das aves e passou por apuros. O apresentador morre de medo das galinhas, e teve que superar seu trauma para não levar punição! O peão chegou a chorar durante o trabalho, mas com o tempo aprendeu a gostar dos bichinhos e até fez amizade.
Os peões que cuidam dos porquinhos precisam suar a camisa! Isso porque os bichos amam dar uma escapadinha do chiqueiro para comer grama. Moranguinho e Ingrid sofreram algumas vezes para colocar os animais de volta no recinto! Apesar da trabalheira, as peoas se divertiam.
Outra dificuldade da vida rural é identificar qual ferramenta serve para cada tarefa. Quando Tati ficou responsável por Colorado, confundiu a escova da crina com um pedaço de vassoura, fazendo Thomaz cair na gargalhada!
Para além das questões filosóficas, os peões também sofrem com questões fisiológicas. Enquanto amarravam as patas da vaca, para que o bezerro pudesse mamar, Deolane e Lucas foram surpreendidos por um jato de diarreia do animal. As necessidades quase pegaram na mão da advogada e os dois riram muito!
Quais desafios a vida rural ainda tem para oferecer aos peões? Continue acompanhando A Fazenda 14 diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.