"Eu nasci pronta para a fama"

Terça, 12 de Maio de 2015

Nesta quarta-feira, dia 13/5, o Câmera Record entrevista MC Melody, a funkeira de 8 anos que virou polêmica com um clipe em que faz uma dança sensual. Ela recebe o programa em sua casa e abre o jogo: "Eu nasci pronta para a fama". A menina motivou uma investigação do Ministério Público sobre os funkeiros mirins. O pai da cantora confessa que tem recebido ameaças de morte depois que o vídeo foi postado na internet: "Você vai morrer, vou te pegar, não sobe no palco".

Pela primeira vez, um programa de TV vai até a escola onde MC Melody estuda. Qual a opinião dos pais dos colegas da menina? A atração também ouviu a opinião de psicólogos sobre o assunto.

O Câmera Record ainda vai contar quem são os astros do estilo musical da moda, o funk feito por crianças e adolescentes. O programa invadiu a intimidade de MC Brinquedo, funkeiro de 13 anos que canta palavrões que deixam muito adultos sem graça. E também a história do MC Du Conventi, que aos 15 anos é o novo ídolo do funk ostentação. Outro destaque é MC Pikachu, que só tem um ano de carreira, mas já comprou um carro de R$ 28 mil de presente para o pai.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar na quarta-feira, dia 13/5, logo após Gugu, à 0h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200