Repórter em Ação

Domingo, 10 de Maio de 2015

Apresentado por Celso Freitas, o Repórter em Ação deste domingo, 10/05, reencontra personagens queridos pelo público que estão distantes dos holofotes e conta histórias saborosas e revelações surpreendentes de celebridades que marcaram o Brasil. Um dos destaques é o humorista e ator Roberto Marquis, o guarda Juju de "A Praça é Nossa", que conquistou o público com seu conhecido cacetete rosa. Hoje ele diz que "foi jogado fora como uma casca de banana" pelo programa. Nossos repórteres o encontraram no litoral de São Paulo, agora fazendo apresentações para crianças especiais na APAE e muito feliz neste novo papel.

Além do Guarda Juju, o Repórter Em Ação também mostra por ande andam outros famosos sumidos da TV e dos palcos.  Alguns, como Marcia Freire, a ex-líder da banda Cheiro de Amor, revela seu arrependimento por ter se arriscado em carreira solo, quando ainda fazia muito sucesso com o grupo. E conta as dificuldades que vêm passando.

 

O Repórter em Ação é exibido aos domingos, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200