Veja as maiores quebras de expectativa no quadro “Vai dar Namoro” do Hora do Faro
Assim que recebem a notícia de que estarão no palco do Hora do Faro, os participantes do quadro “Vai dar Namoro” correm para preparar seus melhores talentos e habilidades, além de ensaiar cantadas. Eles querem impressionar a mulherada, mas, às vezes, a expectativa é diferente da realidade. Confira momentos em que os participantes prometeram tudo e não entregaram nada!
Pedro revelou ter feito uma tatuagem especial para as pretendentes. Depois de mostrar sua nave espacial particular e mandar uma cantada que não impressionou, o participante foi direto para o “Zoo do Faro”.
O pretendente João prometeu entregar uma imitação específica em sua performance: a introdução do DJ Juninho Portugal, da Banda Djavú, com trombeta e tudo! Porém, o talento acabou deixando a desejar e arrancou risadas do apresentador e dos conselheiros amorosos.
Sem dar muitos detalhes, Vinícius disse que demonstraria uma habilidade impressionante, de deixar todos boquiabertos! Mas, na realidade, ele fez malabarismo e frustrou as expectativas de todos.
''Você sabe diferenciar o clima e o tempo?'', perguntou Robson para a mulherada durante sua apresentação. A resposta para a cantada veio de Lais, que disse: ''O tempo é o que estamos perdendo e o clima é o que nós não temos''.
Continue acompanhando o Hora do Faro na Record TV aos domingos, a partir das 15h45.
Créditos de imagem: reprodução/Record TV