Domingo Espetacular especial dia das mães

Sábado, 09 de Maio de 2015

Neste Dia das Mães, 10/05, o Domingo Espetacular conta a história de mulheres que enfrentam o desafio de ser avó e mãe ao mesmo tempo, ao criar os netos como se fossem seus próprios filhos. A reportagem encontra uma funkeira que viveu esta experiência antes dos trinta anos. E uma avó que tem que trabalhar duro para sustentar dois netos.

No novo episódio da série “Grandes Mistérios da Humanidade”, o Domingo Espetacular viaja para um vilarejo no Equador onde os moradores parecem ter encontrado a fonte da juventude. Na região, o número de centenários é dez vezes maior que a média mundial. Alguns deles sequer têm cabelos brancos.

A comida caipira é o destaque da série Mitos e Verdades. Será que cozinhar no fogão à lenha é mais saudável? A reportagem explica por que o tradicional molho pardo foi proibido em São Paulo.

E uma pesquisa está fazendo sucesso com as mulheres ao revelar que homens que lavam a louça são mais felizes.

O Domingo Espetacular também faz um perfil do ladrão de cargas que chefiava uma quadrilha de quarenta pessoas há mais de uma década. E conta de que modo a última ação do grupo acabou com a prisão do bando.

Os repórteres do programa entram no Casarão do Funk, uma espécie de fábrica de MCs, criada por um empresário, e explicam por que o lugar virou alvo de polêmica.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 10/05, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200