Raul Gil e Eli Corrêa participam do Roberto Justus + deste domingo (10)

Domingo, 10 de Maio de 2015

O Roberto Justus + do próximo domingo, dia 10/5, vai mergulhar na história do rádio. Os convidados do programa serão Raul Gil e Eli Corrêa, cujas trajetórias profissionais se confundem com o sucesso de um dos meios de comunicação mais populares do país. O tema do talk show será “Nas Ondas do Rádio”.

“Eu estava na estreia do programa do Silvio Santos, na rádio Nacional, via a Hebe Camargo morena. Eu ficava olhando os artistas e pensava: ‘Será que um dia eu vou ser um deles?’”, confessa Raul Gil, que diverte a plateia e o próprio Justus com várias piadas. Inquieto, ele ainda fica em pé e imita nomes como Mazzaropi e Ronald Golias. Aliás, o comportamento elétrico de Raul Gil chamava a atenção dos profissionais com quem ele trabalhava no rádio. “Eu era tão doido nos shows que eu fazia... Eu não fumava nem bebia, mas, quando terminava o show, os caras me davam um cigarrinho de maconha, e eu fingia que já tinha fumado um.”

Já Eli Corrêa, conhecido pelo jargão “Oooooooooooi, geeeeeeeeeeente”, relembra o começo de sua carreira. “Eu fiz sucesso por causa do meu jeito de falar sorrindo. No começo, o rádio era mais sisudo, mais sério”, afirma. E, além disso, tenta explicar por que sua base de fãs é formada principalmente por donas de casa. “O rádio AM é primordialmente ouvido por donas de casa, empregadas domésticas e babás, porque hoje é difícil de sintonizá-lo no trânsito”, acredita.

Roberto Justus e os seus convidados ainda vão protagonizar uma radionovela, relembrando os primeiros programas desse veículo de comunicação no país. Fora isso, a repórter Bruna Calmon mostra os bastidores de uma rádio paulistana.

 

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200