Pela primeira vez na TV, Naldo canta com o filho, no Legendários

Sábado, 09 de Maio de 2015

Ninguém conhece melhor os filhos do que as próprias mães. Pensando nisso, Marcos Mion convocou as mães de Rodrigo Faro, Karina Bacchi e Juju Salimeni para acompanharem de perto as revelações deles no quadro É Proibido Mentir. O apresentador do Legendários, neste sábado (09/05), fará algumas perguntas, digamos, ousadas e os convidados têm de responder com uma plaquinha, onde está escrito “Eu já” ou “Eu nunca”.  Elas vão se surpreender com as respostas dos filhos!

Mas se tem alguém que vai deixar todo mundo de boca aberta é Rodrigo Faro. Além de todas as suas habilidades – ator, cantor e apresentador –, ele vai mostrar que tem talento no Copo no Bacon, jogo em que, apenas com o impulso do “bacon” (bumbum), a pessoa precisa virar um copo.

Pela primeira vez na televisão, Naldo canta com o filho PJ, que está seguindo os passos do pai na música. Os dois já tiveram problemas de relacionamento e vão se emocionar ao lembrar de tudo o que passaram. Quem também agita a plateia com seu som é Thiago Brava, levando a galera ao delírio!

E na estreia do Talento Tamanho Família, o público vai se divertir e se emocionar com a trajetória dos convidados. Mion procura famílias que dividam o palco mostrando sua arte, seja dançando, cantando ou fazendo alguma outra apresentação. Nesta primeira edição, vêm ao programa um pai que dança break com o filho, os irmãos ilusionistas e a mãe que tem uma dupla sertaneja com a filha. Além do show, o quadro vai garantir muita emoção com as histórias por trás de cada uma das famílias.

Sábado é dia de pizza e, portanto, é dia de Legendários na Sua Casa! Mion e sua trupe invadem uma residência em São Paulo a fim de fazer um família participar dos games mais malucos e, quem sabe, faturar R$ 5 mil.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Crédito: Edu Moraes/Rede Record.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200