Pastor Altamiro Alves foi o terceiro candidato ao Senado a participar da sabatina da RecordTV Minas
A RecordTV Minas recebeu, nesta quarta-feira (24), o pastor Altamiro Alves, candidato ao Senado por Minas Gerais. O político é o terceiro convidado da série de sabatinas promovida pela emissora com os postulantes ao cargo. A entrevista começou às 15h10, no programa Balanço Geral MG, e continuou, com exclusividade, no Youtube e no Facebook.
Alves tem 69 anos e é natural do Frei Inocêncio, cidade a 346 km de Belo Horizonte. Teólogo e empresário, essa é a primeira vez que ele se candidata a algum cargo político e tenta ingressar na vida pública.
Durante a sabatina, o político terá nove minutos para responder às perguntas formuladas pelos jornalistas da emissora e mais um minuto para considerações finais. Os questionamentos são sobre os principais temas do estado, como saúde, educação e infraestrutura. Na ocasião, o candidato ainda poderá expor as suas propostas de campanha.
Logo depois, a conversa continua nas redes sociais da emissora, com transmissão exclusiva no canal do Youtube e na página do Facebook. Na live, Alves terá a oportunidade, ainda, de esclarecer as dúvidas enviadas pelo público. As perguntas aos candidatos podem ser enviadas através deste link.
Sabatina RecordTV Minas
Até a próxima segunda-feira (29), a RecordTV Minas promove entrevistas com seis candidatos que disputam a cadeira disponível para Minas Gerais no Senado. Conforme alinhado anteriormente, foram convidados os postulantes de partidos que têm ao menos cinco representantes no Congresso Nacional. Dois candidatos já foram sabatinados: Cleitinho Azevedo (PSC) e Marcelo Aro (PP).
Veja o calendário das sabatinas:
- Segunda-feira (22/08): Cleitinho Azevedo (PSC);
- Terça-feira (23/08): Marcelo Aro (PP);
- Quarta-feira (24/08): Pastor Altamiro Alves (PTB);
- Quinta-feira (25/08): Bruno Miranda (PDT);
- Sexta-feira (26/08): Sara Azevedo (PSOL);
- Segunda-feira (29/08): Alexandre Silveira (PSD).
De 22 a 29 de agosto, acompanhe a sabatina com os candidatos ao Senado por Minas Gerais na tela da RecordTV Minas.
Crédito da imagem: divulgação/RecordTV Minas