MC Gui realiza sonho de garota órfã que mora em comunidade

Quinta, 02 de Abril de 2015

No Domingo Show do dia 3/5, MC Gui prepara mais um dia inesquecível para uma fã especial, no quadro “A Princesa e eu”. Uma garota que ficou órfã muito cedo e hoje, com doze anos, mora em uma comunidade simples de Osasco, em SP. A menina tem dois sonhos: fazer uma homenagem à mulher que largou tudo para cuidar dela e conhecer seu maior ídolo. Uma história emocionante com um desfecho cheio de surpresas. Como será o encontro com MC Gui?

O programa também conta a incrível história de superação da brasileira que foi abandonada na infância, chegou a morar nas ruas e hoje é uma confeiteira famosa na Europa. Depois de 34 anos, ela vai ficar frente a frente com a mãe. Os bolos que ela faz são encomendados por celebridades famosas no mundo inteiro e já viraram destaque em programas de TV. Apesar do sucesso, ela voltou ao Brasil para realizar o sonho que ainda faltava: rever a mãe que a deixou quando ela tinha apenas dois anos. Como mãe e filha vão reagir ao se reencontrarem depois de 34 anos separadas?

O Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Foto: r7.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200