Programa da Sabrina

Sexta, 01 de Maio de 2015

Bailarina de formação e musa de duas escolas de samba, Sabrina Sato não nega que adora dançar! E neste sábado (02/05), no Programa da Sabrina, a apresentadora se joga na avenida Paulista, em São Paulo, ao som de Elvis Presley. Na verdade, trata-se de um cover do astro do rock, que, entre tantos outros artistas de rua que ganham o pão de cada dia na famosa avenida, agita o Figurinhas do Brasil.

De lá, Sabrina vai até o bairro de Guaianazes para conhecer a história de Malu, uma designer de sobrancelha de primeira linha que precisa apenas de uma boa divulgação para ver seu negócio crescer. E, batalhadora, ela merece a ajuda da japa: abandonada pela mãe biológica, a esteticista já morou na rua, passou por várias cirurgias e hoje, com a filha adotiva casada, trabalha no próprio salão para se sustentar. Nessa semana, no Sabrina Esteve Aqui.

No palco da atração, Maytê Piragibe, Sandro Pedroso e Zerado Luis, personagem de Robson Bailarino, conferem a performance de dois recordistas impressionantes. Professor, palestrante, paramédico e detetive, Gilberto Cruz já fez 300 cursos em diversas áreas. Além disso, ele bateu 45 recordes e vai se superar em mais três desafios diante das câmeras.  E o jovem Gabriel Dechichi Barbar também vai deixar todo mundo de queixo caído ao exibir suas habilidades com o cubo mágico. No currículo, ele carrega a marca de resolver oito desses objetos, sem respirar, em dois minutos. A pedido de Sabrina, o rapaz venda os olhos e resolve um cubo em 20 segundos. Imperdível!

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

 Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200