Mansão da “mulher da casa abandonada” vira atração em São Paulo

Domingo, 10 de Julho de 2022

A mansão de Margarida Bonetti, mulher que morava sozinha em uma casa com aspecto de abandonada, repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Identificada como “Mari”, ela aparecia de vez em quando nas janelas do casarão, sempre com uma pomada branca cobrindo o rosto.

O jornalismo da Record TV investigou o imóvel, que está atraindo a atenção de quem passa na região, e toda a situação incomum envolvendo Margarida.

De acordo com as reportagens realizadas, a mulher se mudou para os Estados Unidos com o marido e a empregada, nos anos 70. Enquanto o companheiro foi indiciado e condenado por manter a funcionária em condição análoga à de escravidão, Margarida conseguiu fugir para o Brasil, ainda durante as investigações, e se isolou no casarão, pertencente a sua família.

Após sua mansão se tornar uma atração em Higienópolis, o paradeiro de Margarida Bonetti é desconhecido.

 

 

Fique ligado na programação da Record TV e acompanhe o desdobramento dessa história envolvendo a “mulher da casa abandonada”!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200