CSI Investigação Criminal

Quarta, 29 de Abril de 2015

Segunda-Feira – 27/04

23H30

Grimm – Contos de Terror - 3ª Temporada – INÉDITO – HD

Episódio 03

Várias cenas de crimes perturbadoras levam Nick e Hank à ressurreição de uma antiga briga, que se mostra extremamente familiar tanto para Nick quanto para Monroe. Enquanto isso, a notícia da morte de um membro da família real faz com que vários jogadores façam seus movimentos. Apesar do trauma recente, Nick se vê mais saudável do que o normal, ao mesmo tempo em que Monroe e Rosalee discutem a relação.

 

Episódio 04

Quando Nick e Hank investigam uma morte por afogamento, na qual a vítima mostra misteriosas marcas em seus tornozelos, eles acabam se deparando com grupo de Wesen ligados à água. Enquanto isso, Rosalee começa a desfazer as malas na casa de Monroe, enquanto Renard faz uma descoberta surpreendente sobre as possíveis identidades dos pais do bebê real.

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

Terça-Feira – 28/04

00H15

CSI Miami – 6ª Temporada – HD

Episódio 06

Os CSI descobrem que as ruas de Miami estão mais perigosas desde que o legista da equipe foi baleado. Horatio deve manter seus companheiros unidos e restaurar a paz da vida de seu filho. Mas tudo fica mais complicado quando outro membro da equipe é atacado.

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

Quinta-Feira –  30/04

00H15

CSI – 13ª Temporada – INÉDITO – HD

Episódio 02

Os CSIs investigam oito mortes em seu restaurante favorito.

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200