Mulher precisa perder peso para não colocar tudo a perder em Quilos Mortais
Nesta sexta-feira (23), às 23h30, Quilos Mortais apresenta a emocionante e desafiadora trajetória de Jeanne, uma mulher de 39 anos que enfrenta uma luta diária contra a obesidade mórbida. Com impressionantes 319 quilos, ela já não consegue realizar sozinha atividades básicas, como tomar banho, e depende totalmente da mãe para viver.
Sua compulsão alimentar é fruto de uma infância marcada por traumas e maus-tratos. A dor que carregava por dentro encontrou consolo na comida, e esse refúgio a levou ao limite.
Determinada a mudar de vida, Jeanne se vê diante de um momento decisivo: ou emagrece, ou corre o risco de perder tudo. Para piorar, enquanto tenta iniciar seu tratamento, precisa lidar com mais uma reviravolta: sua mãe é internada às pressas para uma cirurgia delicada. E, pouco depois, uma tragédia abala ainda mais sua estrutura emocional, a morte do pai.
Como enfrentar essa sucessão de dificuldades e ainda manter o foco em uma mudança tão profunda e necessária? Jeanne sabe que não pode mais adiar sua decisão: é agora ou nunca!
Não perca essa emocionante história em Quilos Mortais nesta sexta (23), a partir das 23h30. O programa é apresentado por Celso Zucatelli, com direção-geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.
Crédito da imagem: divulgação/RECORD