Especial Mamonas Assassinas leva o público para uma viagem afetiva ao passado
O Especial Mamonas Assassinas, que vai ao ar neste domingo (28), a partir das 22h, convida o público para uma viagem afetiva ao passado. A produção é uma ficção inspirada em fatos reais, com atores interpretando o grupo que marcou gerações.
A história começa em 1992, quando Dinho (Ruy Brissac), Sérgio (Rhener Freitas), Samuel (Adriano Tunes), Júlio (Robson Lima) e Bento (Beto Hinoto) eram jovens de Guarulhos, na Grande SP, tentando viver da própria arte, sem imaginar que alguns anos depois se tornariam parte do maior fenômeno musical brasileiro dos anos 1990: os Mamonas Assassinas.
O quinteto conquistou o país de forma meteórica com o lançamento do único álbum, em 1995. Eles dominaram as rádios e venderam milhões de cópias com sucessos como “Pelados em Santos” e “Vira-Vira”, até a trajetória ser interrompida pelo trágico acidente aéreo de 2 de março de 1996. O especial vai contar essa trajetória, desde as dificuldades do início da carreira até a conquista do primeiro disco, a fama e a carreira interrompida no auge, de maneira tão precoce, deixando milhões de fãs órfãos de suas músicas e talento.
Quer conhecer mais dessa história emocionante? Então não perca o Especial Mamonas Assassinas deste domingo (28), a partir das 22h.
Crédito da imagem: Edu Moraes/ RECORD